Contactos/Comentarios

Encenador Pe André Ferreira vigarioandre@gmail.com

Diretor Artístico Luís Carlos Bolhão luiscarlosbolhao@hotmail.com / luigiboloni@gmail.com

Coreografa Sofia Martins sophie.xandra@hotmail.com

 

cropped-paixao-de-cristo-pombeiro-202.jpg

Anúncios

9 Comments Add yours

  1. Manuel Pinto diz:

    Foi com grande satisfação que ontem 11/01/2009, assisti à v/ representação “O Nascimento do Salvador”, na Casa do Povo da Longra. O mínimo que posso dizer é que vocês são fantásticos.
    Muitos parabéns a todos e em especial ao Sr. Padre André por ter reunido tanta juventude à sua volta.
    Bem haja

    Manuel Pinto

  2. wesley tome de andrade diz:

    EU SOU SECERTARIO DO TIATRO MUNICIPAL DE ITUIUTABA MG DA FUNDAÇÃO CULTURA EU QUERO VER UMA PESSA DE VOCÊ EU QUERO RESPOSTA DE VOCÊS PARA COMTATO COM A MINHA PESSOA TELEFONE 034 32614113 .

    http://WWW.ITUIUTABA.COM.BR.

  3. Gostei de ver o Blog, tirando a parte do endereço ser teatropeandre, acho que se deve agir com independência….

    1. Padre André Ferreira diz:

      Ninguém está dependente de ninguém. Calhou assim porque ainda não se havia defenido o nome do grupo e a prática de blogs era pouca. O importante é que passe a mensagem e quem está se divirta e goste do que faz. Um abraço.

  4. Peço desculpa então. Só penso que o correcto seria o blog ter o mesmo nome que o grupo de Teatro. Força nisso

  5. Sou filho adoptivo da Maçorra. Sou actor de cinema e teatro, alem de ter participaçoes em tv, como”Morangos com Açucar”, “Rebelde Way”, “Vila Faia”,”Ele é Ela”,etc. Estao todos de parabens,mas espero qyue abram uma pagina no facebook para que tenham maior visibilidade. Já agora, se puderem vir a Lisboa,melhor. vao a myspace ver coisas minhas. http://www.myspace.com/rogerio_actor

    1. Padre André Ferreira diz:

      Já estamos no facebook. Procura Macpiremo.

  6. Florbela diz:

    Vi uma apresentação na casa das artes em Felgueiras do Grupo Teatro Macpiremo por intermédio da minha aluna e amiga Sofia Martins. Sim, todo o elenco e trabalho desenvolvido estava um belo espectaculo. Como profissional de ensino de musica e dança, nunca tive qualquer interesse em dar acesso a “amadores” nas minhas aulas na minha própria escola. Até que um certo dia uma jovem, após varias tentativas em inscrever-se na profissional, nao dei autorizaçao. Recebi 5 cartas a pedir “por favor apenas quero uma oportunidade em crescer”, entao marquei uma audiçao de dança e musica sabendo eu que ia me rir imenso da situação. No dia da audição, por espanto meu, a jovem entregou-me uma partitura sem nota musical mas com figuras representando a dança e com nome dos instrumentos musicais do qual fariam parte da musica, e disse-me “Posso nao perceber de musica nem de dança mas so gostava de descobrir o meu possível talento com a vossa ajuda”. Ouvi com atenção e através daquela coreografia fiz uma música destinada para bailarinos e foi aprovada pela fundaçao Calouste. Fui egoísta em não ter aceite jovens talentos e desde então foram sempre bem vindos dentro dos limites. Entretanto fui transferida para lisboa, convidei a sofia, mas não aceitou o meu convite, porque preferiu ficar e dar oportunidade a grupo de jovens e meninas pelo qual tem vindo a crescer e recentemente a espalhar alegria a adultos através da dança. Aproveitam. Isso é fantástico. Cada um tem a sua história, eu contei esta porque merece ser ouvida. Assim como toda a gente que acredite no que vale a pena ser feito, que seja feito!

    Uma boa continuação!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s